Está se sentindo muito bem no momento. Ser o centro das atenções era uma das coisas que mais gostava.
"Ele ia me pegar nas masmorras, onde eu estava pagando minha detenção", sorri de canto pro Crux, "Não aconteceu nada, estou muito bem, obrigado. Esse foi meu último dia, vou sentir sua falta, sabe"
Olha Lou, esperando por alguns segundos a reação dele, mas não aguenta e solta
"Se você fizer isso, seu pai te mata" fala seu para poder ganhar atenção também. Olha de canto para Crux, meio que fazendo várias conclusões negativas sobre ele, uma delas é "Você é um péssimo monitor-chefe, incentivando os mais novos a fazer coisas erradas"
Solta uma risada pelo o que Crux diz, mas logo olha feio para Evan, cerrando os olhos.
"Se você não parar de se referir a ele como meu pai, vou parar de ser o seu irmão", bufa e sacode a cabeça, voltando a sorrir para Crux, "E essa é uma ótima idéia, obrigado. E, claro, você não precisaria me trazer diretamente para cá, não é?"
"Você é muito bobo, sabia?", pergunta baixo, beijando seu rosto, "Não precisa ficar assim só porque eu estou brincando", suspira e murmura perto do seu ouvido, "A gente não se beijou, okay? Estaava querendo te deixar com ciúmes. Não precisa trata-lo assim"
Torce o nariz, cruza os braços, mas no fundo estava aliviado de verdade.
"Ah, você queria me deixar preocupado, é isso? Por que isso não é ciumes, é pre-o-cu-pa-ção" sorri de canto "Você, no entanto, parece bem crescidinho já"
"Ninguém vai perguntar", solta-se dele e fecha as cortinas, murmurando alguns feitiços antes de se deitar e puxá-lo para ele fazer o mesmo, agarrando o irmão e ficando quietinho, "Agora cante"