Welcome to Hogwarts!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Draco Dormiens Nunquam Titilandus


2 participantes

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Crux Malfoy
    Crux Malfoy


    Mensagens : 48
    Pontos : 85
    Data de inscrição : 25/02/2013

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Crux Malfoy Qua Fev 27, 2013 2:00 am

    Nao foi dificil chegar até o quarto de sygnus, sabia imitar ele perfeitamente, quando chega vai direto para as cortinas sempre fechadas por feitiços e mais feitiços, desses que beiram a magia nao tao branca.

    Entra nas cortinas, vendo o irmao ali. Ele nao poderia sair dali até crux chegar, ja que seria um problema ter "dois sygnus' passeando por um lugar onde um deles é proibido. Faz uma caretinha, estava bem atrasado por levar Lou para a sala comunal de Ravenclaw, mas era seu dever como monitor-chefe.

    Senta na cama dele e espera pelo sermao sobre pontualidade.
    Sygnus Malfoy
    Sygnus Malfoy


    Mensagens : 59
    Pontos : 93
    Data de inscrição : 25/02/2013
    Idade : 27

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Sygnus Malfoy Qua Fev 27, 2013 2:10 am

    Estava para lá de estressado esperando ele chegar, já odiava esperar, ficar preso em um canto enquanto esperava era pior ainda.

    Joga o livro que estava tentando ler nos pés da cama, indo um pouco mais para o canto da cama para dar espaço para ele, refazendo todos os feitiços antes de olhar para ele de um jeito frio, sem parecer nem um pouco receptivo.

    "Você sabe como eu odeio atrasos, não é? Principalmente quando você me faz ficar esperando. O que aconteceu dessa vez? Alguma donzela em perigo se jogou nos seus braços?"
    Crux Malfoy
    Crux Malfoy


    Mensagens : 48
    Pontos : 85
    Data de inscrição : 25/02/2013

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Crux Malfoy Qua Fev 27, 2013 2:12 am

    Rolls.

    - Vamos Syg, eu tive que levar um menino até a sala comunal, eu sou o monitor chefe, lembra?

    Sabia que nao era desculpa. Sorri e vai sentar do lado dele.

    - E tambem... eu vim o mais rapido que pude.
    Sygnus Malfoy
    Sygnus Malfoy


    Mensagens : 59
    Pontos : 93
    Data de inscrição : 25/02/2013
    Idade : 27

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Sygnus Malfoy Qua Fev 27, 2013 2:17 am

    Rola os olhos também, cruzando os braços atrás da cabeça, deitado olhando para o teto.

    - Acho que por isso nunca me escolheram para isso, eu provavelmente perguntaria porque o menino estava por aí uma hora dessas e dependendo da resposta ia deixar ele para se virar e aprender sozinho.

    Dá um sorrisinho, meio forçado.

    - Adoro quando me troca por essas suas crianças.
    Crux Malfoy
    Crux Malfoy


    Mensagens : 48
    Pontos : 85
    Data de inscrição : 25/02/2013

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Crux Malfoy Qua Fev 27, 2013 2:19 am

    Ri gostoso, como só fazia ali, abracando ele e bagunçando seu cabelo.

    - Ooooown syg, voce fica tao adoravel quando esta com ciumes.

    Aperta suas bochechas.

    - já tem esse rosto maravilhoso, que fica bonito mesmo emburrado.
    Sygnus Malfoy
    Sygnus Malfoy


    Mensagens : 59
    Pontos : 93
    Data de inscrição : 25/02/2013
    Idade : 27

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Sygnus Malfoy Qua Fev 27, 2013 2:29 am

    Dá um tapa na mão dele, bufando.

    -Não estou com ciúme, estou irritado, é diferente.

    Acaba sorrindo, puxando ele para deitar ao seu lado.

    -E seu rosto é igualzinho, não seja tão convencido senão vou voltar a me perguntar porque não está aqui comigo.
    Crux Malfoy
    Crux Malfoy


    Mensagens : 48
    Pontos : 85
    Data de inscrição : 25/02/2013

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Crux Malfoy Qua Fev 27, 2013 2:35 am

    Sorri, beijando demorado sua bochecha.

    - exatamente, ele é igualzinho. -pisca maroto, deitando a cabeça no seu peito e se aconchegando- Seria u terror nós dois na sonserina... E fui para ravenclaw para ganhar mais terreno

    Ri baixinho, fechanod os olhos.
    Sygnus Malfoy
    Sygnus Malfoy


    Mensagens : 59
    Pontos : 93
    Data de inscrição : 25/02/2013
    Idade : 27

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Sygnus Malfoy Qua Fev 27, 2013 2:41 am

    Acalma com o beijo, só suspirando e começando a brincar com o cabelo dele.

    - Sei bem que tipo de terreno que quer, só foi para lá porque sabia que aqui eu não deixaria ninguém chegar perto de você além de mim.
    Crux Malfoy
    Crux Malfoy


    Mensagens : 48
    Pontos : 85
    Data de inscrição : 25/02/2013

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Crux Malfoy Qua Fev 27, 2013 2:48 am

    Levanta as sobrancelhas.

    - Aposto que voce adora que eu venha sorrateiramente durante a noite para invadir sua cama.

    Sorri de ladinho, o olhando divertido.
    Sygnus Malfoy
    Sygnus Malfoy


    Mensagens : 59
    Pontos : 93
    Data de inscrição : 25/02/2013
    Idade : 27

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Sygnus Malfoy Qua Fev 27, 2013 2:55 am

    Sorri de canto, olhando divertido para ele.

    - Eu gosto, mas estou começando a pensar que é melhor eu começar a ir até você, sabe? Seria bem menos problemático uma pessoa qualquer invadindo o dormitório de outra casa que um monitor chefe.

    Abaixa o tom de voz, ficando mais pertinho dele, falando como se fosse um segredo.

    - E você sabe, é bom para mim treinar essas técnicas de disfarce por aí e você vai ficar livre para treinar o seu cérebro e ser admirado por todos que não são inteligentes suficiente para saber que isso não é uma boa ideia.
    Crux Malfoy
    Crux Malfoy


    Mensagens : 48
    Pontos : 85
    Data de inscrição : 25/02/2013

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Crux Malfoy Qua Fev 27, 2013 3:03 am

    Ri gostosinho.

    - e para que voce quer tecnicas de disfarce, hnm?

    Olha ele de pertinho.

    - Esta pensando em ir para o ninho das aguias se aproveitar dos filhotinhos? -levanta as sobrancelhas, todo ciumento- eu nao gosto disso ok

    u.u, nem escondia, volta a deitar abraçado.

    - E nao faz diferenca se eu ou voce somos pegos, se voce for pego lá, vai ser obvio que eu quem te dei a senha.
    Sygnus Malfoy
    Sygnus Malfoy


    Mensagens : 59
    Pontos : 93
    Data de inscrição : 25/02/2013
    Idade : 27

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Sygnus Malfoy Qua Fev 27, 2013 3:39 am

    - Acho que você não quer saber a resposta dessa pergunta.

    Sorri todo malicioso, dando uma mordidinha no canto do próprio lábio, esperando ele se arrumar de novo e abraçando apertado.

    - Só você pode se aproveitar deles, é? Não acha isso injusto? E eu poderia arrancar a senha de qualquer um, você sabe muito bem disso.
    Crux Malfoy
    Crux Malfoy


    Mensagens : 48
    Pontos : 85
    Data de inscrição : 25/02/2013

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Crux Malfoy Qua Fev 27, 2013 12:04 pm

    Faz uma caretinha.

    - voce ja tem suas cobrinhas que invadem sua cama durante a noite.

    Fala cheio de desgosto por isso, aquela careta de quem nao gosta de algo mas crux nao iria pedir para parar por orgulho. Olha as maos.

    - Bom, tanto faz tambem nao é? Voce nao tem porque recusar eles.

    Respira fundo e engole o ciume.

    - Mas é melhor eu continuar vindo, se te pegarem depoi do horario voce fica em detençao, eu sempre posso dizer que me perdi no horario da ronda.
    Sygnus Malfoy
    Sygnus Malfoy


    Mensagens : 59
    Pontos : 93
    Data de inscrição : 25/02/2013
    Idade : 27

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Sygnus Malfoy Qua Fev 27, 2013 2:05 pm

    Só suspira, balançando a cabeça.

    - Você fica muito melhor que eu com ciumes e não adianta falar que somos iguais.

    Beija o rosto dele demorado, mordendo a bochecha de levinho, brincando com ele.

    - E também sempre me convence a fazer as coisas do seu jeito, mesmo que depois eu fique me perguntando porque aceitei isso.
    Crux Malfoy
    Crux Malfoy


    Mensagens : 48
    Pontos : 85
    Data de inscrição : 25/02/2013

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Crux Malfoy Qua Fev 27, 2013 2:11 pm

    U.u

    - Eu nao estou com ciumes. Eu só nao acho que tenha aqui alguem bom o bastante para voce.

    Dá de ombros, entao olha ele todo sorrindo safadinho.

    -E claro que sempre consigo tudo, eu sou o mais bonito, voce nao consegue me negar nada.
    Sygnus Malfoy
    Sygnus Malfoy


    Mensagens : 59
    Pontos : 93
    Data de inscrição : 25/02/2013
    Idade : 27

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Sygnus Malfoy Qua Fev 27, 2013 2:44 pm

    Olha bem para ele, rindo gostoso.

    - Eu sei o que acha quem é bom o bastante para mim.

    Só ergue uma sobrancelha para ele, negando com a cabeça.

    - Você é o mais cabeça nas nuvens, também.

    Acaba bocejando, xingando baixo porque não era possível que teve aquele trabalho todo para ficar com sono bem agora.
    Crux Malfoy
    Crux Malfoy


    Mensagens : 48
    Pontos : 85
    Data de inscrição : 25/02/2013

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Crux Malfoy Qua Fev 27, 2013 3:33 pm

    Olha ele todo =O, dando um soquinho no seu braço.

    - Eu nao tenho a cabeça nas nuvens. Voce que só tem a cabeça em onde vai enfiar o pau.

    Se ajeita para agora ser ele quem fica no seu peito, fala baixnho.

    - Vamos, pode dormir, eu sei que voce nao é muito forte contra o sono.

    Ri baixinho, o olhando, mexendo no seu cabelo.
    Sygnus Malfoy
    Sygnus Malfoy


    Mensagens : 59
    Pontos : 93
    Data de inscrição : 25/02/2013
    Idade : 27

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Sygnus Malfoy Qua Fev 27, 2013 3:40 pm

    Ri bastante, passando a mão no braço como se estivesse doendo, tentando fazer cara de coitado para ele.

    - Não sou tão superficial, Crux, parece que não me conhece.

    Deita no peito dele, deixando uma perna entre as dele e o abraçando, ficando bem enroscado, daquele jeito que diz que não vai deixar ele ir embora antes de amanhecer. Fecha os olhos, ronronando com o carinho.

    - Não é minha culpa que você é confortável e quente...
    Crux Malfoy
    Crux Malfoy


    Mensagens : 48
    Pontos : 85
    Data de inscrição : 25/02/2013

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Crux Malfoy Qua Fev 27, 2013 3:44 pm

    Fica fazendo cafuné nele.

    - Eu te conheço, e por isso digo isso.

    Fica olhando ele, sorri levinho, delineando seu rosto.

    - Durma, Syg, eu vou continuar aqui cuidando de voce.
    Sygnus Malfoy
    Sygnus Malfoy


    Mensagens : 59
    Pontos : 93
    Data de inscrição : 25/02/2013
    Idade : 27

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Sygnus Malfoy Qua Fev 27, 2013 3:46 pm

    Olha para ele de um jeito carinhoso, que só fazia quando estavam assim sozinhos e seguros, beijando a mão dele e bocejando.

    - Boa noite.

    Fecha os olhos de novo, não demorando muito para dormir com o carinho dele.
    Crux Malfoy
    Crux Malfoy


    Mensagens : 48
    Pontos : 85
    Data de inscrição : 25/02/2013

    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Crux Malfoy Qua Fev 27, 2013 3:53 pm

    Sorri

    - Boa noite, syg.

    Fica olhando ele dormir, quando ele dorme o puxa mais para si, ficando tooodo abraçadinho nele, fechando os olhos, mas demora a dormir.

    Conteúdo patrocinado


    (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.  Empty Re: (fechado) Crux/Sygnus - Dormitório 7 ano.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:31 pm