A verdade é que por mais que nao fizesse nada para mudar, crux odiava aquelas menininhas que só faltavam pedir autografos. Se espreguiça tooodo, era fim de tarde e o tempo contribuia demais para um cochilo a beira do lago.
2 participantes
(aberto) Crux/Lou - proximo ao lago
Crux Malfoy- Mensagens : 48
Pontos : 85
- Mensagem nº1
(aberto) Crux/Lou - proximo ao lago
Estava sentado ao pé de uma arvore, alguns livros em volta, estudando com calma. Num lugar relativamente escondido.
A verdade é que por mais que nao fizesse nada para mudar, crux odiava aquelas menininhas que só faltavam pedir autografos. Se espreguiça tooodo, era fim de tarde e o tempo contribuia demais para um cochilo a beira do lago.
Lou T. Pucci- Mensagens : 42
Pontos : 96
- Mensagem nº2
Re: (aberto) Crux/Lou - proximo ao lago
Estava voltando de uma pequena prática de quadribol. Os treinos ainda não tinham começado mas gostava de se exercitar. Tinha sobrevoado um pouco por cima da Floresta e depois perto do lago, parando quando vê que tem alguém ali, embora não o reconheça. Aproxima-se curioso e sorri de canto quando percebe quem é.
"Está tentando se esconder?"
"Está tentando se esconder?"
- Mensagem nº3
Já estava quaaase dormindo, ve ele e sorri preguiçoso, sentando.
- Na verdade sim, mas parece que voce me achou.
Ri baixinho, fechando o livro
- Na verdade sim, mas parece que voce me achou.
Ri baixinho, fechando o livro
- Mensagem nº4
"Sou muito bom em achar coisas", pisca meio divertido e aponta para o lado dele, "Posso me sentar ou devo ir embora?"
- Mensagem nº5
Dá de ombros.
- Desde que nao fique berrando no meu ouvido sobre como voce é minha melhor opcao de casamento.
Faz uma caretinha, estava com sono, dá pra ver, e isso faz com que ele fique mais... o verdadeir ele q
- Desde que nao fique berrando no meu ouvido sobre como voce é minha melhor opcao de casamento.
Faz uma caretinha, estava com sono, dá pra ver, e isso faz com que ele fique mais... o verdadeir ele q
- Mensagem nº6
Solta uma risada e senta-se ao lado dle, deixando a vassoura no chão.
"Jamais diria isso, nao quero me casar. Pelo menos não antes dos 40", ri baixo e pega um dos livros dele, dando uma folheada, "Tentando estudar?"
"Jamais diria isso, nao quero me casar. Pelo menos não antes dos 40", ri baixo e pega um dos livros dele, dando uma folheada, "Tentando estudar?"
- Mensagem nº7
Levanta as sobrancelhas, entao ri.
- Nao gosta de relacionamentos sérios ou e relacionamentos num geral?
Olha o livro
- Tentando tentar estudar, na verdade
- Nao gosta de relacionamentos sérios ou e relacionamentos num geral?
Olha o livro
- Tentando tentar estudar, na verdade
- Mensagem nº8
"Gosto de relacionamentos, mas não sérios. Evan jaá pega muito no meu pé, não acho que preciso de um namorado para isso", fala rindo e dá uma olhada nas anotaçoes dele.
- Mensagem nº9
Ri gostoso.
- Bom, voce tem muitos relamentos nao serios?
Deixa ele ver o livro, esta cheio de setas e anotaçoes, com coisas que ele le de outros livros e relaciona, coisas que o professor fala e algumas perguntas que ele ainda pretende procurar.
- Bom, voce tem muitos relamentos nao serios?
Deixa ele ver o livro, esta cheio de setas e anotaçoes, com coisas que ele le de outros livros e relaciona, coisas que o professor fala e algumas perguntas que ele ainda pretende procurar.
- Mensagem nº10
"Alguns, é sempre bom mmanter as opçoes abertas", fala distraído, pegando a pena dele e molhando antes de escrever algumas respostas, "Você não concorda?"
- Mensagem nº11
Sorri leve, deitando na manta, deixando ele com o livro
- Eu sou o tipo que tem um só relacionamento. Se eu posso ficar com varios, os outros tem o mesmo direito. - ri baixo, fechando os olhos- e eu nao gosto de ninguem mexendo no que é meu.
Fala possessivo, mas de um jeito quase sexy.
- Eu sou o tipo que tem um só relacionamento. Se eu posso ficar com varios, os outros tem o mesmo direito. - ri baixo, fechando os olhos- e eu nao gosto de ninguem mexendo no que é meu.
Fala possessivo, mas de um jeito quase sexy.
- Mensagem nº12
"Isso é meio ridículo e patético", fala olhando-o quase com pena kk, "Mas se é assim que você gosta", dá de ombros e volta a olhar o pergaminho, mordendo a pena enquanto pensa e voltando a escrever em seguida.
- Mensagem nº13
Ri gostoso, o olhando.
- Acho que é a primeira vez na minha vida que sou chamado de ridiculo e patetico...
sorri de lado, sentando pertinho dele, olhando o que ele esta anotando.
- Acho que é a primeira vez na minha vida que sou chamado de ridiculo e patetico...
sorri de lado, sentando pertinho dele, olhando o que ele esta anotando.
- Mensagem nº14
"Sempre tem uma primeira vez para tudo, conforme-se", fala em um tom divertido, mas sem erguer o olhar do pergaminho, sacdindo a cabeça, "Você é mmuito desorganizado. Conseguiria entender melhor as questões se anotasse em um ppergaminho a parte, ao inves de sair puxando esssas setas intermináveis"
- Mensagem nº15
Ri baixo, passando um braço pelos seus ombros, olhando o livro
- Mas entao eu teria que levar varios pergaminhos por aí, assim eu tenho tudo o que preciso em apenas uma pagina.
- Mas entao eu teria que levar varios pergaminhos por aí, assim eu tenho tudo o que preciso em apenas uma pagina.
- Mensagem nº16
Não afasta o braço dele, mas solta uma risada.
"Claro, você estava fazendo um ótimo trabalho tentando tentar estudar. Porque esse pergaminho é muito atraente* olha para ele e sorri, "Sinceramente, pensava que era mais organizado, sr. Malfoy"
"Claro, você estava fazendo um ótimo trabalho tentando tentar estudar. Porque esse pergaminho é muito atraente* olha para ele e sorri, "Sinceramente, pensava que era mais organizado, sr. Malfoy"
- Mensagem nº17
Dá de ombros, rindo.
- Eu gosto de deixar as coisas compactas. E eu entendo perfeitamente minha desorganizaçao.
Traça umas linhas, como para ele ver a logica da coisa, falando calmo.
- E voce nao vai ver meias na minha gaveta de cuecas, essa desorganizacao é apenas nas anotacoes.
- Eu gosto de deixar as coisas compactas. E eu entendo perfeitamente minha desorganizaçao.
Traça umas linhas, como para ele ver a logica da coisa, falando calmo.
- E voce nao vai ver meias na minha gaveta de cuecas, essa desorganizacao é apenas nas anotacoes.
- Mensagem nº18
"If you say so", dá de ombros e deixa os pergaminhos de lado, "Talvez eu devesse deixar você voltar a estudar, então. Tenho alguns trabalhos para fazer também", sorri
- Mensagem nº19
Ri e joga o peso para cima dele, meio sem deixar ele sair, brincando
- Eu nao sei... eu acho que estou quase dormindo.
Faz uma cara de sono.
- Eu nao sei... eu acho que estou quase dormindo.
Faz uma cara de sono.
- Mensagem nº20
"Eu acho que você está tentando se aproveitar", arqueia uma sobrancelha, mas sorrindo, "E isso não é legal. Meu irmão não iria gostar..."
- Mensagem nº21
Acaba fazendo ele ficar meio deitado de lado, esta todo jogado em cima dele, é be maior e lou nao teria como sair, faz um barinhinho baixo de ronco, como se ja tivesse caido no sono, mas as vezes solta uma risadinha